domingo, 7 de abril de 2013

Glory Hole

Você levaria sua esposa para um lugar desses?
Responda nos comentários!

Would you take your wife to such a place? Answer in the comments!



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

12 comentários:

  1. Levaria sim, sem problemas. Só falta ela aceitar, porque eu já convidei. rs

    ResponderExcluir
  2. e onde tem em sao paulo....???

    ResponderExcluir
  3. Se ela aceitar,só tenho que saber onde existe em Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um club de swing!!!

      Excluir
    2. Por favor eu levaria sim só me anunciem onde k tem isso ali no Rio grande do Sul ela iria beber tanta porra fikei de pau duro só de pensar alguém aí sabe me dizer onde

      Excluir
  4. Adoraria levar a minha.ela nao vai;fika e brava qwando falo.afzzzzz

    ResponderExcluir
  5. Levaria sim e pedoria pra ela bater uma pro carA, aproveitando q ele n estaria vendo ela.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza levaria sim. veja a bunda dela no blog kazal2002, esposa safada e deixe seu comentario.

      Excluir
  6. Claro que levava,onde existe em portugal?

    ResponderExcluir
  7. Claro que levaria, adorava vê-la com outros....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...