domingo, 17 de março de 2013

Casada safada dando pro amigo - Married slut fucking with friend

Amigo fode a esposa enquanto o corno filma e ainda goza dentro da safada.

Friend fucks wife while the cuckold films and still cums inside the slut.





No segundo vídeo, ele goza na bundinha da puta.


In the second video, he cums on her ass.



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

32 comentários:

  1. SOU A ANA PAULA O JEAN MEU NAMORADO QUE QUE EU FASSO COMO ESSA PUTINHA AI QUE SER CORNO E JEAN MARCIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fodo vce bem delicioso pra ele , me passem o fone e contato do face

      Excluir
    2. te farei corno com muito praser me passe teu face e skipe

      Excluir
    3. se quiser realizo o desejo dele faco vc gemer de tanto tesao

      Excluir
    4. E de onde você é gostosa?

      Excluir
  2. JA PEGUEI MINHA MULHER ASSIM,,,TODA ESPORRADA E LIMPEI TUDO,,,,ADORO CHUPAR ELA ASSIM E BEBER TODO LEITINHO DO PRIMO DELA;;;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para para posso ajudar meu msn come.c.come@hotmail.com.

      Excluir
    2. Deixa comigo... sou um vagabundo q levo uma putaria bem A SERIO...

      Excluir
  3. É MUITO BOM SER CORNO,,,,MINHA MULHER COME O PRIMO DELA....NOSSA COMO GEMEM DE TEZÃO,,,DEPOIS CHUPA A BUCETA DELA CHEIA DE LEITINHO DO PRIMO DELA,,,,ADORO,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para casal l posso ajudar meu msn come.c.come@hotmail.com.

      Excluir
  4. Adorava ver a minha mulher a ser massajada por um massagista Negro! E sem ela saber eu estar a apreciar ela a massajar-lhe o clitoris e ela a gemer de prazer e ele diplomaticamente meter-lhe o caralho negro nas mãos e enfiá-lo naquele lindo cuzinho ! Eu ia ter um climax como nunca tive!Adoro a minha mulher e adorava vê-la feliz a gemer de prazer! Os interessados dixem nº. de Tlm. e condiçoes !Obrigado

    ResponderExcluir
  5. acho que você vai gostar do meu blog ...
    http://esposaslindasdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também sou corno bebedor de porra sempre chupo o pau dele melado e pingando saindo da buceta dela e depois chupo ela até ficar limpinha. Adoro tambémmamar ccom ela é levar esporrada na boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu amigo ,, adoro fuder uma esposa eo maridão participa,sou d sp,, moreno ,,sarado e bem safado,,

      Excluir
    2. adorosermamado pelos dois entrem em contato passe fone face e skipe

      Excluir
  7. quero minha esposa dando pra outro ...amo isso é gostoso de mais ver a rola entrando e saindo toda vez to junto amo isso...como é bom ser corno ...

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa é cinquentona mas tem uma cona e um grelo que é uma maravilha, adora que lhe façam um bom minete! Quando um Negro lhe cupa a cona ela grita de prazer! Adora chupar um carallho bem negro e enfiá-lo na sua cona pentelhuda! Se estiveres interessado sem interesses financeiros deixa contato!

    ResponderExcluir
  9. Minha mulher cinquentona adora ser massajada por um massagista Negro! Se houver algum massagista profissional Negro em Lisboa que seja capaz se lhe fazer uma massagem à coluna e de relaxamento, iony, deixe contacto e peço! Assunto sério!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Q bunda linda...deve ser uma delicia hein...sei q quer um negro, um moreno não serve adoraria t servir d uma pica bem grossa...d onde vcs são

      Excluir
  11. cu delicioso eu adoraria deixa bem fudidinha xeio de esperma

    ResponderExcluir
  12. Adoraria escutar os gemido da inha esposa neste cacete adora ver a porra escorrendo de dentro da buceta dela

    ResponderExcluir
  13. Minha mulher é cinquentona, pentelhuda e adora ser massajada por um massagista profissional Negro. Massagem de relax e tântrica. Eu adorava estar a presenciar sem ela saber, para sentir o tesão de a ouvir gemar de prazer ao sentir as mãos do massagista a passar-lhe pela cona e ela a agarrar o seu pau. Se és massagista Negro da zona de Lisboa. deixa contacto com preço e local.Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Meu maior desejo é ver minha esposa assim com outro comedor, mas ela ainda diz não,pois fala que não tem coragem de trepar se não for comigo,pois quando estamos na sacanagem, começo com uma bela massagem em todo seu corpo,começo pelos pés.coxas,bunda,depois viro ela de frente e ai chega a vez do que eu adoro e amo de mais, sua xotinha linda e perfumada, depois de bem acariciada e bem molhadinha chega a vez da lingua, que ela diz que a chupo muito bem ,faço ela gozar como uma puta que gostaria que virasse e depois taco o pau na sua xaninha linda e gostosa até eu gozar e depois nos beijamos apaixonados,mas continuo com vontade de vela dar esta buceta para outro comedor.

    ResponderExcluir
  15. meu sonho é ver minha esposa um dia toda fudida desse jeito .

    ResponderExcluir
  16. adoraria enfiar meu cacetão de 25 cms nesse cuzão lindo

    ResponderExcluir
  17. Adorava ver minha mulher, cinquentona, a ser massajada e acariciada por um massagista Negro, profissional. Se és da Zona de Lisboa , Massagista Negro, e capaz de fazer uma mulher feliz com uma massagem relaxante e sensual, deixa número de contato. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero pegar sua mulher sou negro denho 26 anos quero muito pegar sua mulher

      Excluir
  18. Só Antônio adoro vê minha mulher mete com o meu amigo ela goza muito de 4 adoro se corno.

    ResponderExcluir
  19. Mande seu numero gostosa que te faço mulher de onde VC e

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...