terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sua esposa com eles / Your wife with them

A esposa de corno não nasceu pra ser mulher de um homem só. Você, corno manso, deve compreender isso e assegurar que ela possa foder com quantos machos ela quiser e quando ela quiser.

The cuckold's wife wasn't born to be a one-man woman. You, cuckold, should understand this and ensure that she can fuck as many men as she wants and when she wants.





Pra você, corno, resta apenas esperar que ela te deixe assistir e quem saber gozar na punheta enquanto lambe a porra que os machos depositaram dentro dela. 

To you, cuckold, only left to wait that she'll let you watch and maybe cum from handjob while licking the cum that bulls deposited inside her.


Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos e vídeos para corno.casal486@gmail.com

Do you want to contribute with the blog? Send your pics and videos to corno.casal486@gmail.com

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:http://ask.fm/casal486
Let creativity talk!

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

20 comentários:

  1. Gostaria de ser corno manso,moro em sorocaba e meu e-mail é fredcleto3567@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de sorocaba, educado, sigiloso, culto, respeitador, com local, quero saber como faço para conhecer sua esposa.

      Excluir
    2. Fala amigo, sou de Sorocaba, tenho 38 anos, 18cm, educado, higiênico, carinhoso e adoro foder uma bucetinha e um cuzinho

      Excluir
    3. Sou de sorocaba, experiente em seduzir casada.Quero sua esposa.

      Excluir
    4. Sou de Sorocaba, entre em contato, mant72@bol.com.br, Marcio

      Excluir
  2. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Todo corno que se preza precisa ver sua esposa montar numa rola gigantesca, grossa e babada, para que ele saiba que existem outros homens mais cacetudos e que fodem loucamente uma fêmea. Ela vai amá-lo pra sempre, agradecida por isso, mas vai gozar horrores com outros machos mais fodedores.

    Cabe ao corno, chupar sua buceta e cuzinho arrombados, e meter quando ela já está exausta.

    Toda sexta-feira fodemos, eu, minha esposa e o chefe dela, num motel chique aqui de Recife. Ele banca a suíte caríssima, consumo, etc. Enquanto ele fode o rabo dela, fico por baixo num 69, vendo o cacete ENORME entrar no cu dela enquanto eu lambo o que escorre, inclusive, o saco dele bem vermelho, para que ele produza mais porra. De madrugada, quando acordo, não encontro eles, pois estão fodendo no andar de baixo. Ela dando o cuzinho, me chamando de corno, e eu, batendo punheta no andar de cima.

    É delicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que invela amigo corno queria ser igualzinho a voce

      Excluir
  4. Todo corno que se preza precisa ver sua esposa montar numa rola gigantesca, grossa e babada, para que ele saiba que existem outros homens mais cacetudos e que fodem loucamente uma fêmea. Ela vai amá-lo pra sempre, agradecida por isso, mas vai gozar horrores com outros machos mais fodedores.

    Cabe ao corno, chupar sua buceta e cuzinho arrombados, e meter quando ela já está exausta.

    Toda sexta-feira fodemos, eu, minha esposa e o chefe dela, num motel chique aqui de Recife. Ele banca a suíte caríssima, consumo, etc. Enquanto ele fode o rabo dela, fico por baixo num 69, vendo o cacete ENORME entrar no cu dela enquanto eu lambo o que escorre, inclusive, o saco dele bem vermelho, para que ele produza mais porra. De madrugada, quando acordo, não encontro eles, pois estão fodendo no andar de baixo. Ela dando o cuzinho, me chamando de corno, e eu, batendo punheta no andar de cima.

    É delicioso.

    ResponderExcluir
  5. adoro isso meu sonho de mulher gosto que arrombem todo o cu dela amo limpar todoa as porras dos comedores

    ResponderExcluir
  6. Adoraria minha ritita assim xeia de rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo, vc é de Sorocaba ou região? tenho 38 anos, 18cm, grossa, carinhoso, educado, higiênico e adoro foder uma bucetinha e um cuzinho gostoso.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Moro em sorocaba, quero ser amante fixo de uma mulher casada.
      claudiosorocaba@ig.com.br

      Excluir
  9. Adoro assistir minha esposa fudendo com 2 ou 3 machos de uma vez...ela vai a loucura e goza inumeras vezes!

    ResponderExcluir
  10. Toda mulher nasceu pra ser de mais de um homem.
    Aquele que se casa com ela deve ter a consciência de que vai ser o corno dela.
    A mulher precisa de um marido, pra lhe dar segurança, abrigo e carinho.
    E ter seus amantes que vão lhe fazer ser uma puta, tornando-se assim uma esposa especial para seu marido corno.

    ResponderExcluir
  11. PROCURO UM COMEDOR PRA MINHA ESPOSA SAFADA. sp capital, e-mail:fabinhosonhador@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  12. Quero mulher safada de sorocaba para intensos momentos de prazer sexual, com longas preliminares, demoradas penetrações, para ser arrombada, gozada, saciada, ficar com cheiro de pinto no corpo todo.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoraria ver a minha gata assim, mas ela não aceita, morro de votade de ver ela brincando com outro macho, chupando gostoso e depois ele metendo na xoxota dela, mas ta dificel fazer ela topar,alguem me ajuda??????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...