terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Amor do Corno / Cuckold's Love

Todo corno precisa entender que sexo e amor são duas coisas completamente diferentes. Embora sua esposa o ame, ela precisa de machos de verdade que a fodam e lhe dêem real prazer, o que o corno não é capaz de fazer. Porém é o corno que ela ama, e ele precisa estar junto dela e demonstrar esse amor em todos os momentos, para que ela se sinta amada e segura. Até mesmo quando estiver sendo fodida pelos comedores.

Every cuckold needs to understand that sex and love are two completely different things. Although his wife loves him, she needs real men to fuck her and give her real pleasure, what the cuckold is unable to doing. But is the cuckold who she loves, and he needs to be with her ​​and show love in every moments, to make her feel loved and safe. Even when she's being fucked by the bulls.





Uma das melhores sensações que um corno pode ter é a de beijar sua mulher enquanto ela fode de quatro com o comedor. Sentir o movimento das estocadas, os gemidos e a alteração da respiração dela é algo único. Melhor ainda se o beijo for logo após ela ter chupado o pau do macho, ainda com o gosto dele na boca. Uma das coisas mais humilhantes e deliciosas que um corno pode experimentar. 
E você, já teve o privilégio de experimentar?

One of the best sensations that a cuckold can have is to kiss his wife while she fucks with bull in doggy style. Feeling the movement of the strokes, the moans and the change in her breathing is something unique. Better still if the kiss is soon after she sucked the bull's cock, still with his taste in the mouth. One of the most humiliating and delicious things that a cuckold can experience.
Have you had the privilege of experiencing that?

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. están en une escuela de baile deportes..les puedo asegurar que hay muchos cuernos..algunos de mis amigos que no bailan con las pollas muy grandes con la complicidad del director de la escuela joder por el culo en especial los bailarines en la cara de los novios con los que bailan juntos..el director convence bailarines para bailar bien chachachá el culo se debe abrir muy bien los bailarines después de la primera vez que repetir el tratamiento cada dos semanas cada vez más guarras sienten cada vez más la necesidad de mostrar su culo en concursos de baile y así comienzan a usar tanga micro provocando la ira de sus novios..el aumento de cuernos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro mulher de corno..
    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa gosta de duplas e já tem experiência. Mas confessou a safada que gostava de ter uma festinha a quatro!!! Ela é bem gostosa alguém quer habilitar-se??? joanakikas@outlook.pt

    ResponderExcluir
  4. Esse relato serviu como uma luva pra gente, pois adoro beijar minha esposa enquanto ela tá de quatro com o macho socando a pica na bundinha dela...o beijo dela fica muito mais gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Essa e minha maior fantasia, beijar minha esposa enquanto ela chupa uma rola morena e grossa.....

    ResponderExcluir
  6. Ainda não mais com certeza vou pedir pra minha futura namorada fazer assim comigo, meu e-mail pra contato é leo61df@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...