terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Na Cama do Corno [On the cuckold's bed]

Você chega em casa e se depara com sua esposa fazendo a festa com dois negros dotados, na sua cama. Ela com a boceta escorrendo porra, que escorre no lençol. Mas não tem problema, porque é você quem lava a roupa de cama. Ao perceber que você chegou, ela olha na sua direção e grita: "Vem aqui, corno, e limpa a minha boceta! Tô cheinha de porra de macho!"

You come home and see your wife having fun with two black cocks in your bed. Her cunt dripping with cum, that drips on the bed sheet. But that's okay, because you are the one who washes the linens. When she realizes you arrived, she looks toward you and yells "Come on cuckold and clean up my pussy! I'm full of bull's cum!"



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

33 comentários:

  1. >>> Adoro fazer isso direto aqui em Brasília-DF.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eventualmente vamos á capital e ficamos hospedados na SIA norte...você tem local?

      Excluir
    2. OLA queridos sou de Bauru SP ,sera que poderiamos nos conhecer para um possivel encontro vc e muito linda de corpo e adoraria fuder com vc !Abracos do Leo!

      Excluir
  2. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos cornos na cama de casal deles e deixá-las todas meladas de porra.
    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. VISÃO MARAVILHOSA ESSA.
    SE FOSSE A MINHA MULHER EU ESTARIA EMBAIXO DELA CHUPANDO A BUCETA DEPOIS QUE O MACHO GOZASSE DENTRO DELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou louco pra ver minha mulher assim de quatro, e dois negões com piru bem grande socando na bucetinha dela, e ela gemendo, e dando gritinhos de dor e tezão, e depois que eles já estiverem gozado, e ela com buceta escorrendo porra, eu chupo toda porra que jogaram dentro dela, quero me alimentar do leitinho dos machos dela,ela tem xoxota branquinha, e raspadinha.sou do rj

      Excluir
  4. Adoraria minha putinha nessa situação.... somos do mato grosso... casadinhaeele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adoraria ver e limpar a minha;se ela topsse

    ResponderExcluir
  6. Onde eu encontro isso meu sonho de mulher quero limpar toda quero uma que aceite exatamente isso como a foto?

    ResponderExcluir
  7. NÃO TEM COISA MELHOR, JA PASSEI POR ISSO, MINHA ESPOSA COM 2 ASSIM, NADA DA MAIS PRAZER DO QUE VER ELA REALIZADA E FELIZ

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa adora fuder com dois negões enquanto eu assisto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha tambem tem um negao fixo.as vezes ele traz um amigo, outro negao.eles judiam,ela gosta,so fico assistindo.

      Excluir
    2. PARA sk silva; nossa que maravilha de mulher, como eu gostaria de te possuir por uma noite, de deixar louca de tanto tesão, comer você de todas as posições paulocristiano81@yahoo.com.br sou negro e adoro uma branquinha.

      Excluir
  9. fico louco de tesao quando minha esposa leva gozada dentro da xana, e ela também adora sempre da sem camisinha quando sai com os machos dela. ela ja me confessou que não gosta de fuder de camisinha deixa memsmo gozarem dentro. e eu adoro isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu queria q minha esposinha topase fuder c um maxo na minha frente

      Excluir
    2. quro muito ver minha amada fudendo gostoso com um maxo bem dotado

      Excluir
    3. meu sonho e cer corno

      Excluir
  10. DICAS para cornos manso este mes teve uma data excelente levar sua esposa puta para assistir o desfile 7 de setembro e imaginar ela no meio de todos aqueles machos depois ir na dispersao q os soldados saem de forma puxar uam boa conversar depois ofercer sua esposa para 2,3,4 machos e fazer uma festa com ela colocar a rapaziada para marchar encima da buceta dela isso nao sensacional vc dando sua mulher para eles por amor nao so a patria mais tambem por amor a sua puta.

    ResponderExcluir
  11. MINHA ESPOSA É LOUCA PRA TRANSAR COM OUTRO MACHO, E O SONHO DELA E O MEU É VE-LA TRANSANDO COM 2 HOMENS, QUEREMOS REALIZAR. sp capital - email:fabinhosonhador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. quero varias rolas negra me fudendo p/ cornear meu noivo

    ResponderExcluir
  13. QUERO UMA DUPLA DE NEGRO DOTADOS IGUAIS A ESSES

    ResponderExcluir
  14. Minha esposa não precisaria nem chamar. Limparia a buceta dela e os paus do comedores sem dúvida nenhuma.

    ResponderExcluir
  15. Tenho 29 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
    Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita ne jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
    Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
    Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
    Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

    Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguem ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
    Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
    Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
    Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.

    obs: minha namorada esta estudando em outra cidade, nos vemos apenas de 20 em 20 dias, só para constar.


    Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
    No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
    Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. O que dizer. Este é um sonho desesperado que tenho . Ficar num 69 com minha esposa enquanto um macho fode a buceta dela e eu chupando junto , e , depois sentir a buceta dela toda melada , fodida pelo macho . Este é um sonho que venho batalhando já a algum tempo e está quase se realizando . Adoro imaginar ela com a buceta toda melada e escorrendo , cheia de porra de outro macho . Prazer que só quem curte realmente sabe o que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esse sonho, não vejo a hora de realizar

      Excluir
  17. Durante o sexo com minha esposa meu pau amolece do nada.
    Então falo para ela resolver isso e, sem hesitar, começa a me chamar de corno manso.
    De imediato meu pau fica duro que nem uma pedra.
    Agora só consigo foder aquela bocetinha sendo chamado de corninho, chupador de boceta esporrada.
    Pena que só fica nisso, pois quero muito vê-la com outro macho e poder fazer a limpeza em sua bocetinha cheirosa de porra do macho dela.

    Corninho manso da Sandra.

    ResponderExcluir
  18. meu sonho e ver dois negao desses roludos em fianhado tudo na buceta da minha mulher

    ResponderExcluir
  19. japinha gulosa do corno/sp ( visao do corno )

    Sou casado com uma linda japonesa de 34 aninhos, seios medios, e um ble bunda branquinha e apetitosa. quando me casei com ela, a 5 anos atras , era super timida mas ficou claro que seria uma verdadeira gueixa ( as gueixas sao obedientes e fazer tudo para satisfazer seu homem).

    Leticia, sempre foi a fazer ao sexo total e depois de varios machos, em nossa cama, quero relatar um encontro nosso com dois amigos num motel na rua augusta na quarta-feira passada.

    Marquei com o Joel , um policial alto, forte que ja comeu todas as minhas namoradas e esposa, amigo do peito, pintudo e muito safadao. e ele chamou o francisco, moreno e pintudo tambem.

    Quando chegamos noquarto do hotel, eles ja estavam de banho tomado e de toalhas, a leticai foi ao banheiro tomar um banho, eu me sentei a beira da cama e o jotel muito safado meteu o pau mole na minah boca e disse:

    _ chupa corno !!!
    deixa bem duro para eu fuder sua japa !!!

    obedeci e chupei bem gostoso, e que gostoso é o pau dele, nao demorou muito senti o pau do francisco rocando meu rosto, abocanhei tambem, que delicia, me senti muito puta, muito viadinho com dois cacetoes na boca e enaunto minha esposa se banhava, vi que a noite ia ser muito boa.

    quando ela retornou me pegou com as duas pikcas na boca e disse:

    _ que isso? comecaram sem mim ? kkkk

    o francisco abracando e beijando ela disse:

    Nao querida, ele so ta preparando os cacetes para vc linda...

    beijou ela ela e pois ela na cama, chupou sua buceta, enauanto ela chupava o pau do joel e eu filmava tudo.

    ela gemeu gostoso na linga do francisco, que chupou sua bucetinha e seu cuzinho, depois d eum bom tempo, pedi para eles fuderem ela na buceta, dizem:

    _ amigos, comeu os dois ao mesmo tempo na buceta, ela adora dois pau na bucetinha, arromba!!!

    arromba que ela gosta , rsrsrs né amor,
    ela me olhou e disse:

    Isso mesmo corno, bem arrombadinha para vc rsrsrsrs

    eles fizeram com ela uma sanduiche e os dois comeram a buceta dela, o francisco nao aguentou o tesao e gozou, descansou e comecou a me provocar, me oferecendo a pika, e eu nao me fiz de rogado, chupei gostoso enquanto o joel comia o cuzinho da minha japa. o francicco chupou meu cu e meteu a lingua bem no fundo do meu cuzinho e me comeu o cuzinho, foi maravilhoso dar o cu pro franciusco e ver a minha japinha dando o cu para o o joel ao mesmo tempo, uma puta e um viado dando o cu ao mesmo tempo, marido e mulher levando pau no cu, que visao linda.

    tudo que nos sonhamos, dois machos para nos dois, uma pra cada.
    eles gozaram nos nossos cuzinhos, e caimos todos cansados na cama enorme do hotel.

    depois de umas cervejas, eles comeram ela de novo na buceta e no cu e na hora de gozar, nos dois chupando os paus juntinhos, eles jorraram muita porra nas nossas boquinhas gulosas,


    saciados de nosso tesao, deixamos os dois machos no quarto e fomos apra casa.
    ai meu tesao ainda era enorme e comi ela toda arrambadinha em nossa cama, e dormimos juntinhos.

    amo muito minha japinha safda,

    quem quer comer tambem?

    quem quiser manda currriculo com fotos de rosto e da pika.
    acetimos mulheres e casais tambem
    para paidoscornos@outlook.com

    bjs

    fernando e leticia
    sao paulo capital

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...