terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Visão do Comedor [The Bull's View]

Essa é a visão que o comedor tem enquanto fode o cuzinho da sua esposa com sua rola grande e grossa.

That's the view that the bull has while he fucks your wife's ass with his big cock.




Essa é a visão dele enquanto sua esposa safada cavalga sobre ele, engolindo todo aquele pau com a bocetinha. E essa é a cara de safada que ela faz pra ele.

That's the view of him while your nasty wife rides on him, swallowing all his dick with her pussy. And that's the dirty face that she makes to him.





E essa é a visão que você tem, corno. Aproveite enquanto ainda está quente!

And that's the view you have, cuckold. Enjoy it while it's hot!




Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

3 comentários:

  1. Adoro foder putinhas casadas... Me add face e msn: fe.arcanjo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Gosto que arrombem o cu dela curto limpar toda a porra final eu quero assim ok

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...