segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O Que Sua Esposa Merece [What Your Wife Deserves]

Sua esposa merece o pau grande e grosso de um macho de verdade, que possa fodê-la no cu e na boceta e enchê-la de porra em todos os buracos.

Your wife deserves a true man's big cock, to fuck her ass and cunt and fill her with cum in all holes.





E você deve ser um bom corno e ajudá-la a encontrar este homem.

And you should be a good cuckold and help her find this man.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

7 comentários:

  1. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. A procura de me ajudem a encontrar, eu quero foda muito ocu dela

    ResponderExcluir
  3. a minha adora uma rola grossa no cu

    ResponderExcluir
  4. minha esposa esta aceitando a ideia de me cornear

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...