quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Esta Pode Ser a Sua Mulher [This May Be Your Wife]

Esta pode ser a minha ou a sua mulher. Pode ser que seja isso que ela faz enquanto você está no trabalho, ou quando você viaja a negócios.

This may be mine or your wife. This may be what she does while you are at work, or when you're on a business travel.




Pode ser que o comedor tenha tirado essa foto da sua esposa, com a permissão dela, e colocado na internet. Pode ser que ela já tenha feito isso tantas outras vezes e de tantas outras formas que você nem imagina. Pode ser que ela já tenha feito o mesmo com algum amigo seu ou com algum dos seus colegas de trabalho.

Maybe the bull took this photo of your wife, with her permission, and posted it on the Internet. She may have already done this so many times and in so many other ways you couldn't imagine. Maybe she has already done the same with some of your friends or with one of your colleagues.

E você, corno, fica excitado só de pensar nessa possibilidade.


And you, cuckold, gets excited just thinking about that possibility.


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

12 comentários:

  1. QUEM ME DERA QUE FOSSE A MINHA, SOU LOUCO PRA VER ELA ASSIM, MAS ELA NÃO QUER... ALGUÉM ME AJUDE AI A CONVENCÊ-LÁ;
    casal-liberal.27@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria poder te ajudar... meu cacete está duro só de imaginar...
      mr.oliver2013@gmail.com

      Excluir
    2. Me manda e-mail com foto para o endereço de e-mail acima

      Excluir
    3. para casal liberal posso ajudar meu msn come.c.come@hotmail.com.

      Excluir
  2. meu sonho ver minha esposa ana paula desse jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ajudar os dois, sou moreno, bem dotado como a rapaz da foto e posso comer as esposas de vcs bem gostoso.

      Excluir
  3. Adoro fazer isso com as esposinhas dos meus amigos;

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. Todo corno que se preza precisa ver sua esposa montar numa rola gigantesca, grossa e babada, para que ele saiba que existem outros homens mais cacetudos e que fodem loucamente uma fêmea. Ela vai amá-lo pra sempre, agradecida por isso, mas vai gozar horrores com outros machos mais fodedores.

    Cabe ao corno, chupar sua buceta e cuzinho arrombados, e meter quando ela já está exausta.

    Toda sexta-feira fodemos, eu, minha esposa e o chefe dela, num motel chique aqui de Recife. Ele banca a suíte caríssima, consumo, etc. Enquanto ele fode o rabo dela, fico por baixo num 69, vendo o cacete ENORME entrar no cu dela enquanto eu lambo o que escorre, inclusive, o saco dele bem vermelho, para que ele produza mais porra. De madrugada, quando acordo, não encontro eles, pois estão fodendo no andar de baixo. Ela dando o cuzinho, me chamando de corno, e eu, batendo punheta no andar de cima.

    É delicioso.

    ResponderExcluir
  5. A minha sempre faz questão que eu veja , sinta , e limpe tudo .Ela diz que o bom corno tem que fazer o papel de manso completamente e eu obedeço e com isso
    depois eu a como toda arrombadinha como vcs podem ver em ( http://esposaninfa.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  6. meu sonho ter uma namorada que aceite isso, e quero encontrar ela assim, e limpar tudo me ajudem aeee

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI TANTO DE MEU COMEDOR, TANTO QUE CASEI COM ELE PARA GARANTIR O COMEDOR SÓ PRA MIM, SEPAREI DO CORNINHO QUE NÃO ME COMIA DIREITO. QUE DELICIA AGORA TODOS DIAS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...