domingo, 16 de dezembro de 2012

Você Está Pronto?

Ao iniciarem no universo cuckold, sua esposa estará feliz e satisfeita em poder foder com outro homem, enquanto você, corno, assiste e fotografa.

When you and your wife start in the cuckold universe, your wife will be happy and pleased to be able to fuck with another man, while you, cuckold, watches and take pics.






Mas logo ela irá querer experimentar mais, e perceberá que pode chupar o pau de mais um macho enquanto é fodida por outro.

But soon she will want to try more, and will notice that she can suck the cock of a bull while being fucked by another.




Mas ela ainda vai querer mais, e logo estará com três machos, experimentando uma dupla penetração, com um pau grosso de macho dentro da boca.

But she'll want yet more, and soon she'll be with three bulls, experiencing a double penetration, with a big cock inside her mouth.




Mas não espere que ela vai querer parar por aí. Logo ela estará entre quatro homens ou mais, revezando-se para foder todos os buracos que sua esposa tem a oferecer. 

But don't expect she'll want to stop there. Soon she will be among four men or more, taking turns to fuck every hole that your wife has to offer.




E não pense ser você um desses homens, pois não importa com quantos machos ela for capaz de foder, nunca haverá espaço para você, o corno manso.
Mas, se ela deixar, você ainda poderá participar dessa forma:

And don't  think you will be one of those men, because no matter how many bulls she will be able to fuck, never will have place for the cuckold. But if she allows, you can still participate in this way:




E então, você está pronto?

And then, are you ready?

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

32 comentários:

  1. muito bom, eu to afim de encontrar um casal assim

    ResponderExcluir
  2. hummm quero um marido assim bonzinhuu! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sandra arrumou um namorado assim se vc quiser, não deixarei de oferecer vc nunca alem de fazr todas saus vontades, dufein@hotmail.com

      Excluir
    2. Me ligue 47_99483026 tim,,seta um prazer ser seu marido..

      Excluir
    3. sandrinha meu amor namora comigo que faço asim com vc. meu facebook. edcgpb@hotmail.com

      beijos fofinha linda

      creio q vc vai gosta de mim não sou feio.

      Excluir
    4. Ja esta ksa nao quando ksa e quere estarei a tua espera para ser seu comedor mas aruma um corno manso meu face clerbrasil22@gmail.com

      Excluir
    5. Posso me candidatar Sandra, serei bem "BONZINHO", meu e-mail pra contato é leo61df@gmail.com

      Excluir
    6. Oi vem ser minha dona ! paco-sp@bol.com.br

      Excluir
    7. EU QUERO SER ESSE MARIDINHO SANDRA VC DEIXA ?

      Excluir
    8. eu quero ser esse maridinho vc deixa sandrinha ?

      Excluir
    9. Seria uma bela esposa sandra santos e Marisa CD Crossdresser gostei da atitude .

      Excluir
  3. SANDRA SANTOS MEU CORNO AUGUSTO E ASSIM

    ResponderExcluir
  4. sandra qual seu msn ou face?quero ser teu corno

    ResponderExcluir
  5. Qro dois negroes dotados para comer minha esposa, ela e brankinha, por isso qro vara preta, add air p gente marcar leandromunizzulu@hotmail.com, lembrando ki ela ja topou ser devorada,e me fazer de corno

    ResponderExcluir
  6. Todo corno que se preza precisa ver sua esposa montar numa rola gigantesca, grossa e babada, para que ele saiba que existem outros homens mais cacetudos e que fodem loucamente uma fêmea. Ela vai amá-lo pra sempre, agradecida por isso, mas vai gozar horrores com outros machos mais fodedores.

    Cabe ao corno, chupar sua buceta e cuzinho arrombados, e meter quando ela já está exausta.

    Toda sexta-feira fodemos, eu, minha esposa e o chefe dela, num motel chique aqui de Recife. Ele banca a suíte caríssima, consumo, etc. Enquanto ele fode o rabo dela, fico por baixo num 69, vendo o cacete ENORME entrar no cu dela enquanto eu lambo o que escorre, inclusive, o saco dele bem vermelho, para que ele produza mais porra. De madrugada, quando acordo, não encontro eles, pois estão fodendo no andar de baixo. Ela dando o cuzinho, me chamando de corno, e eu, batendo punheta no andar de cima.

    É delicioso.

    Responder

    ResponderExcluir
  7. Na última foto, é o que faço com minha amada e seu chefe. Chupo sua buceta, fazendo ela gozar muitas vezes, e vejo de perto como ele come sem dó.

    ResponderExcluir
  8. ESTOU PRONTISSIMO.
    MORRO DE TESÃO EM SER CORNO.
    TEMOS DUAS FILHAS E QUERO LEVAR NOSSO CASAMENTO A OUTRO NÍVEL.
    JÁ LIBEREI ELA MAS AINDA NÃO ROLOU.
    ELA TEM 36 EU 42.
    JA FALEI PARA ELA QUE DA TEMPO DELA FICAR GRAVIDA.
    EU QUERO QUE SERJA DE UM NAMORADO DELA.
    QUERO SER CORNO

    ResponderExcluir
  9. QUERO CHUPAR A BUCETA DA MINHA ESPOSA TODA ESPORRADA... QUERO LIMPAR TUDO, FAZER ELA GOZAR DE TANTO QUE VOU CHUPAR...

    ResponderExcluir
  10. quero que um negao bem dotado coma a minha morena e goze dentro da sua buceta ,depois vou lamber a porra branquinha que vai escorrer de dentro,tennho 50 e ela 42anos.Corno de Minas

    ResponderExcluir
  11. ksar & karina2 de agosto de 2013 08:19

    já estou a 4 anos, pronto , vivemos isso intensamente

    ResponderExcluir
  12. ola algum marido querendo tc sou negro bonito e gostaria de encontar algum casal que curtisse u negro meu skipe é predador.silva

    ResponderExcluir
  13. MINHA ESPOSA DISSE QUE QUER UM PINTO NOVO E NEGRO PRA ELA ME TRAIR MAS EU VOU TA JUNTO PORQUE É O MEU SONHO VELA COM UM PINTO PRETO E GROSSO NA BUCETA DELA

    ResponderExcluir
  14. Atualmente esta na moda o comedor ser comido e arrombafo tambem, arrombei varias esposinhas antes desta moda atual, como de camisinha p/n engravidar as esposas, pago 9 pensões obrigatórias pelas aventuras, mas vale a pena. O COMEDOR

    ResponderExcluir
  15. Como esposas, engravido elas, e pago pensões depois. O comedor

    ResponderExcluir
  16. Olá a todos comedores.
    Na verdade tenho muita vontade de ver minha esposa com outro homem....já estou conversando com minha esposa há mais de 1 ano e finalmente ela aceitou, mas não sabemos onde encontrar um cara legal, com afinidades e que respeite nossos limites.
    Eu administrador 41 anos, ela contadora 36 aninhos....linda, 1.68m, branquinha....
    Se você é um comedor e queira nos iniciar, entre em contato. Somos de Campinas/SP
    Esperamos ansiosos.

    e-mail: maridodapaty@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cada dia que passa, me sinto mais pronto! Até para encarar uma gravidez!
    Quem comer ela tem de ser sem camisinha e gozar dentro,
    Só não sei se me sinto preparado para encarar uma gravidez de um negro, pois somos ambos brancos, mas esse risco me excita ainda mais!

    ResponderExcluir
  18. essa e a puta q eu quero come com muito carinho e lascar ela todinha pra deixa ela gozar gostoso no meu pau mim add bledpt37@ gmail.com

    ResponderExcluir
  19. QUERO SER CONVIDADA PARA UMA FESTINHA ASSIM COM VARIOS NEGROS BEM DOTADO

    ResponderExcluir
  20. Tenho 29 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
    Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita ne jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
    Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
    Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
    Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

    Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguem ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
    Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
    Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
    Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.

    obs: minha namorada esta estudando em outra cidade, nos vemos apenas de 20 em 20 dias, só para constar.


    Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
    No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
    Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. sou louco para ver minha esposa levando uma pegada dessas ... toda branquinha vai ficar linda com um macho negro fodendo sua bucetinha, vai gozar igual louca tenho certeza ... só preciso convence-la ainda não criou coragem.

    ResponderExcluir
  22. adoraria que um negro casado e maduro me ajudasse a convencer minha esposa branquinha deixar ele encher ela de leite bem quentinho

    ResponderExcluir
  23. minha esposa agora começou de mansinho a me chamar de corno enquanto fazemos sexo. e eu acabei aceitando isso com prazer. estou no bom caminho para ser um futuro corno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...