sábado, 15 de dezembro de 2012

Visão Privilegiada



Você chega do trabalho, cansado, e é isso que encontra no chão da sua sala. Pois é, parece que a sua esposa não te esperou pra começar a se divertir.

You arrive tired from work and that's what you find on the floor of your living room. Well, it seems that your wife didn't wait for you to start having fun.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

14 comentários:

  1. queria ser casada pra mim fazer isso! rsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu amor vc e de onde?

      Excluir
    2. cASA COMIGO E VAMOS NOS DIVERTIR!! KKK

      Excluir
    3. sandra santos gostosa vem fazer isso comigo me faz corno

      Excluir
  2. ola meu amor vc e de onde?

    ResponderExcluir
  3. vc mora onde?tem face?

    ResponderExcluir
  4. ADOREI. PENA QUE NÃO E MINHA MULHER LEVANDO ESSA ROLA.
    MINHA MULHER É BEM BRANQUINHA. FICARIA LINDA NA MÃO DESSE NEGRÃO.

    ResponderExcluir
  5. Algum corno de SC interessado....email:safa_carinhoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. HMMM EU QUERO VER MINHA ESPOSA SANDRA TREPANDO COM UM NEGRO BEM ROLUDO... QUERO VE-LA GEMENDO E GOZANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM...

    ResponderExcluir
  7. eu quero um marido corno!! sou de cuiaba mt ,se vc é liberal e gosta de ser corno e gosta de fazer uma mulher feliz , fogoedesejo1@hotmail.com tenho 32 anos ,morena

    ResponderExcluir
  8. estou aqui Sandra,de pau duro t esperando.

    ResponderExcluir
  9. adoro ser fodida com forca raiva levar tapas na cara guspi gosto de ser humilhada por negros dois trez juntos sou evangelica bem obdiente branca peituda baixinha goreti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...