terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Minha Fantasia

Entre todas as fantasias de corno, a que certamente mais me excita é a de poder chupar minha esposa ao mesmo tempo em que o macho está metendo nela.

Among all the cuckold fantasies, which certainly excites me most is that I can lick my wife while the bull is fucking her.






A ideia de ficar embaixo dela, enquanto o macho mete sua rola grossa por cima, a mistura de fluidos, odores, o movimento, isso tudo me deixa de pau duro só em pensar.


The idea of me getting under her, while the bull puts his big cock inside her, the mixture of fluids, smells, the movement, all these things makes me hard just thinking.






Pensar que eu estou ali, chupando a boceta da minha amada esposa, enquanto ela está sentido prazer no pau de um macho de verdade, me fazendo de corno, bem na minha cara. 

Thinking I'm there, licking the cunt of my beloved wife, while she feels pleasure in a cock of a true man, making me a cuckold, right in my face.






O pau do comedor, duro e pulsante, entrando na boceta da mulher que eu amo, a mesma boceta que eu estou lambendo, isso me deixa realmente louco de tesão.   

The bull's cock, hard and pulsating, entering the cunt of the woman I love, the same cunt I'm licking, it drives me crazy in lust.  





Na minha opinião, essa é uma das coisas mais humilhantes porém excitantes que um corno pode fazer, e todo corno manso deveria fazê-lo.

In my opinion, this is one of the most humiliating but exciting things that a cuckold can do, and every cuckold should do it.





O corno, além de estar ajudando a dar prazer à esposa, estará também ajudando na penetração do macho, lubrificando-a (ainda mais!).

The cuckold, besides helping to give pleasure to his wife, will also help in the bull's penetration by lubricating his wife's cunt (even more!).


 


Alguns cornos, se tiverem alguma inclinação para a bissexualidade, ainda podem aproveitar para tirar uma casquinha do pau do comedor. Obviamente, isso vai do gosto e opção de cada um.

Some cuckolds, if they have any inclination towards bisexuality, can still enjoy to feel up the bull's cock . Obviously, this will be a matter of taste and choice of each person.


 


E você, gostaria de fazer o mesmo?

Would you like to do the same?

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

21 comentários:

  1. once you start servicing the bull your girl will lose all respect but i was not able to resist licking his balls like wanted to...i shouldve stopped him from putting my ass in the air and parting my ass cheeks to let his tool in...

    ResponderExcluir
  2. U que mais queria meu sonho de mulher adoro essa humilhaçao para sera prazer, eeu quero topo, espero vc

    ResponderExcluir
  3. ESTOU LOUCO PRA PODER CHUPAR A BUCETINHA DA MINHA ESPOSINHA SANDRA, COM UMA ROLA ENORME NA BUCETINHA DELA...

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma delicia chupar a esposa sendo bem comida...Cornutto

    ResponderExcluir
  5. AINDA NÃO SENTI ESSE PRAZER, MÁS DEVE SER DEMAIS. EU AMARIA FAZER, NÃO SEI SE MINHA ESPOSA DEIXARIA, SERIA UM PRAZER ENORME. CHUPÁ-LA ENQUANTO UMA BAITA PIÇA GROSSA ENTRA NA BUCETINHA APERTADINHA DELA, ENQUANTO CHUPO O GRELHO MARAVILHOSO E AO REDOR DOS GRANDES LÁBIOS DA BUCETA DA MINHA LINDA ESPOSA. EU GOSTARIA MUITO, E VOCÊ???

    ResponderExcluir
  6. Bom demais, quando eu estou metendo dentro da bucetas das esposinhas dos meus amigos cornos e os mesmos estão chupando a bucetinha delas.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  7. QUE TESÃO... COM CERTEZA ISSO É O QUE TODO CORNO QUER... EU IRIA ADORAR VER MINHA ESPOSA JAPONESINHA LEVANDO ROLA NA BUCETINHA ENQUANTO EU A CHUPO BEM GOSTOSO... SÓ DE PENSAR, REALMENTE A ROLA DO CORNO FICA DURA DE TESÃO...

    ResponderExcluir
  8. Eu chuparia a boceta, o pau, as bolas, e depois tomaria toda a porra...

    ResponderExcluir
  9. Eu tive o prazer de passar por momentos inesqueciveis como esse, eu e nossa putinha num 69 e eu chamei nosso amigo pra enfiar na bucetinha da safada, ela gozou quase em seguida, como ela era multiplaorgasmica, já viu, ele passou a bombar cada vez mais forte, delicia e seu saco batia na minha cara ( que eu sem querer passava a lingua ahahahah ), depois sem cerimonias peguei no pau dele e levei em direção ao cuzinho dela, ele entendeu e lubrificou o cuzinho dela, ai foi uma enrabada deliciosa, ela quase me fez gozar na boca dela, gemendo e rebolando no pau dele. DELICIA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, tenho a fantasia de passar por este prazer como conseguiu convece-la,poderemos ficar os 4 juntos fazer uma troca de casais,depois nos dois poderemos tranzar também ainda vou ser passivo de um dotado.

      Excluir
  10. Minha Fantasia
    Entre todas as fantasias de corno, a que certamente mais me excita é a de poder chupar minha esposa ao mesmo tempo em que o macho está metendo nela.sou de manaus já tentei de todo jeito mas que pena minha esposinha não topa ela é muito religiosa gostaria que alguém me dece uma orientação ok que eu posso fazer para ser corno meu emai é (luizcarlospereirapinto@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  11. Tô saindo com um casal de namoradinhos novinhos, que a garota é bí e incentivou o namoradinho a experimentar chupar um pinto. Eles procuravam um homem maduro e eexperiente e quando souberam que eu era dotado, ficaram loucos prá me conhecer. Além dele chupar a bucetinha da namoradinha enquanto eu meto nela, ele também chupa e lambe meu saco. Ainda estou metendo nela de camisinha, mas em breve vai rolar sem camisinha e vou gozar na boca dos dois e talvez ele lamber a bucetinha dela depois que eu gozar dentro. Já ensinei ele a beijar a namoradinha depois dele gozar na boquinha dela e engolir toda a porrra dele ( Eles nunca tinham feito isso ). Ele diz que iria ser mais excitante eu gozar na boca dele prá ele engolir toda a minha porra.

    ResponderExcluir
  12. adore quer veminha esposa a sim tanbem eu adoro sou corno tanbem sou feiliz a sim

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria sim se tiver algum comedor que possa realizar esse prazer para mim e minha namorada eu aceito mas tem que ser bem dotado.

    ResponderExcluir
  14. adoro essa posição fico vendo a rola arrombando a buceta dela e chupando o grelo duro e é claro as vezes o pau sai de dentro e dou umas chupadas e coloco de volta , uma delicia

    ResponderExcluir
  15. Gostaria muinto de ficar por baicho dela com o comedor fudendo, e eu chupando hora bucetinha hora o pau que a penetra, depois sou capaz de deichar ele me fuder também nunca fui passivo mas numa situação desta darei meu rabinho com prazer, meu sonho e ser fudido bem gostoso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi hummmm que delicia eu toparia de onde é o casal?sou de sp afim de real se topa um bom papo é só manda um recadinho gatofogosozl@hotmail.com

      Excluir
  16. Tenho 32 anos, 178 de altura, 80 kg, e 22 cm de rola para casais, solteiras, e casadas mal fodidas, whats app, 11992389801!

    ResponderExcluir
  17. Tenho 32 anos, 178 de altura, 80 kg, e 22 cm de rola, para casais, solteiras, e casadas mal fodida, whats app, 11992389801.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...