quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Era isso que você queria?

Vai chegar o momento em que ela vai olhar pra você e perguntar:

- Era isso que você queria, querido?


There will come the time when she will look at you and ask:

- Is that what you wanted, honey?







Neste momento, talvez você já tenha gozado na punheta e esteja arrependido de ter pedido para que ela realizasse esta fantasia. Mas agora é tarde demais. Ela já o fez... e ela gostou.

At this point, you may already have came from a handjob and are regretting of having asked for her to carry out this fantasy. But now it's too late. She did it... and she liked it.






De agora em diante, ela irá querer fazer sempre, você querendo ou não. Cabe a você aceitar e se conformar (e quem sabe até participar!). Afinal de contas, não "era isso que você queria"?

From now on, she will always want to do it, you wanting to or not. It's up to you to accept and conform (and maybe even participate!). After all, "is not that  what you wanted"?

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

29 comentários:

  1. sou a ana paula adoro fazer iso no pau dos meus colegas

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula... me adiciona kasado-sedutor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ver ela assim, sou divorciado e procuro uma mulher assim eu quero isso,e gosto que arrombem o cu dela makat2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA EU IRIA ADORAR OUVIR MINHA ESPOSA JAPONESINHA FALAR ISSO... SOU LOUCO PRA VÊ-LA LEVANDO ROLA DE OUTRO MACHO NA MINHA FRENTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então entre em contato,mas só se tiver afim

      Excluir
    2. então entre em contato,mas só se tiver afim

      Excluir
    3. tb tenho uma esposa japonesa e sou louco para ve-la tomando uma rola bem grande na buceta

      Excluir
  5. entre em contato e vc sera feliz

    ResponderExcluir
  6. Esse é o verdadeiro prazer para um homem casado, ver a sua esposa meter com outro.

    ResponderExcluir
  7. PROCURO UM COMEDOR PARA FAZER DE TUDO COM MINHA ESPOSA, POR FIM DECIDIMOS REALIZAR ESSA LOUCA E DELICIOSA FANTASIA - sp capital, email: fabinhosonhador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Hum... é uma delícia ver a nossa mulher na pica de outro. jelpontes24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu to criando um monstro... começei dando a real da curiosidade, estamos brincando... agora nas brincadeiras ela se solta e diz que quer liberar. O melhor de tudo é que digo na lata que quero ela bem putinha pra dar de 4 e ficar cheia de porra pra eu lamber... Ela tem 23 e eu 25... é muito novo pra isso?

    ResponderExcluir
  10. De uma coisa eu sei se eu conseguir uma namorada que fassa isso comigo ela me fara um cara corno muito feliz, meu e-mail para as interessadas em ter um namorado liberal é leonardo61bsb@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou buscando um loiro bem dotado mesmo para minha gostosa, somos de Cuiabá MT, quero um comedor fixo para ela ok, se der química vai comer na minha cama, celular para contato eu ligo ,sem gay nada contra nosso caso e outro homem só para ela eu fico só curtindo bem perto

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vou adorar ver minha futura namorada falando isso pra mim, meu e-mail pra contato é leo61df@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já tive o prazer ver minha esposa estrepada na rola do Rodrigo,enquanto eu batia punheta olhando feliz e cheio de tesão,foi o maio prazer sexual que já tive.Se isso for doença não quero me curar,é gostoso.Só quem é corno assumido sabe o prazer.

    ResponderExcluir
  14. E isso que eu quero ver minha esposa com um cara bem dotado, quero inicia-la ela topou mas quer ser cantada por um cara loiro muito bem dotado beijador amassador bom de cama educado animado, tem que ser bem dotado mesmo gg ela tem em casa, sera a primeira vez q ela vai dar para outro e se der química na cantada ela vai dar na minha frente, posso viajar e receber, somos de Cuiabá MT, telefone para contato eu ligo ok sigilo total comedores acima de 35 anos

    ResponderExcluir
  15. Deve ser muito bo ver minha mulher fudendo com outro na minha frente, estou doido para ela realizar essa fantasia dela

    ResponderExcluir
  16. Com certeza eu quero ver minha esposa assim! Se acabando na rola de outros machos, toda gozada, fazendo cara de vadia e perguntando se era isso o que eu queria.

    ResponderExcluir
  17. Meu sonho encontrar um corninho sério! Sou uma putinha de 23 anos, nunca consigo ser fiel, meu sonho é me casar com um corno acima doa 30 anos. Eu iria dar tanto carinho e chifre a ele, mas tá difícil encontrar... Algum corinho aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me candidato ser seu corninho. Adoraria ter uma mulher bem putinha e safadinha pra mim poder então chupar sua bucetinha ao mesmo tempo que o outro macho enfia o cacete na sua bucetinha gostosa. Minha vida eh só sexo seguro com muito prazer.

      Excluir
    2. Tenho 29 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
      Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita ne jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
      Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
      Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
      Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

      Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguem ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
      Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
      Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
      Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.

      obs: minha namorada esta estudando em outra cidade, nos vemos apenas de 20 em 20 dias, só para constar.


      Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
      No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
      Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

      Excluir
  18. Tenho 29 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
    Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita ne jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
    Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
    Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
    Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

    Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguem ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
    Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
    Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
    Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.

    obs: minha namorada esta estudando em outra cidade, nos vemos apenas de 20 em 20 dias, só para constar.


    Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
    No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
    Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...