quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Corno Ajudante

O corno deve estar sempre pronto para ajudar o comedor a dar prazer a sua esposa, já que ele mesmo não é capaz de fazê-lo.
Uma das coisas mais excitantes para um corno é abrir a esposa para facilitar a entrada do pau do macho.


The cuckold must always be ready to help the bull to give pleasure to his wife, since he is unable to do so by himself.
One of the most exciting things for a cuckold is open his wife   to facilitate entry of the bull's cock.






Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos e vídeos para corno.casal486@gmail.com

Do you want to contribute with the blog? Send your pics and videos to corno.casal486@gmail.com

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:http://ask.fm/casal486
Let creativity talk!

Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos e vídeos para corno.casal486@gmail.com

Do you want to contribute with the blog? Send your pics and videos to corno.casal486@gmail.com

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

14 comentários:

  1. Gosto quando os cornos dos meus amigos ajudam..

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. eu ajudo tb o ricardao enfiar a pica de 25 c m eate mais no cuzinho apertadinho da minha esposa e, sei que ela vai gozar muitas vezes , bem grandee bem grossa, e bem duraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. PROCURO UM COMEDOR, E QUERO AJUDA-LO A PENETRAR A VADIA DE MINHA ESPOSA. spcapital, email:fabinhosonhador@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou pronto para realizar seu desejo de ver e ajudar seu macho comer sua esposa com bastante gosto

      Excluir
  4. sou comedor de casadas, da região de Porto Alegre...se vc é corno e gosta de ver sua esposa gozar na pica de um macho comendo o seu cuzinho...entre em contato...email naKrafchuck@hotmail.com ou fone 051 9787 0298

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos casal de Porto Alegre, eu sou corno bem manso e ela puta oferecida e quero ver vc comendo o cuzinho da vadia.

      Excluir
    2. ola corninho posso te ajudar indo ai , realizo seu desejo e deixo vc dar dar uma lambidinha se vc quiser

      Excluir
  5. sou comedor de casadas, da região de Porto Alegre...se vc é corno e gosta de ver sua esposa gozar na pica de um macho comendo o seu cuzinho...entre em contato...email naKrafchuck@hotmail.com ou fone 051 9787 0298

    ResponderExcluir
  6. Quando vamos a clubs de swinger entro com minha gata em um dos quartinhos ponho ela de 4 na cama com a bunda virada pra porta levanto sua saia ou vestido deixando seu lindo rabo gostoso a vista pois logo aparece um comedor tarado que entra e começa a alisar a bunda dela então eu coloco a calcinha da gata pro lado expondo sua xoxota e seu cuzinho que eu mesmo depilei para ocasião então com as duas mãos separo suas nadegas arreganhando sua buceta e digo ao safado chupa ,e chupa com força que logo voce ganhara uma bela mamada depois vai fode-la na buceta e no cu .

    ResponderExcluir
  7. eu sempre ajudo e abro o cuzinho dela para o macho meter melhor...

    ResponderExcluir
  8. Fco cheio de tesão só em pensar ver a minha querida a foder com um Negro! Eu a abrir-lhe a cona e o cuzinho para ele lamber e depois enterrar-lhe o caralho Negro e ela a gemar de prazer! Quem ama de verdade uma mulher só pode querer a felicidade e o prazer dela! Experimentem com mutuo acordo e sintam o Orgasmo verdadeiro!...

    ResponderExcluir
  9. sou comedor de casada e adoro qdo o corno ajuda,sou do rj e estou aguardando um contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo que quero um comedor que aceite ajuda, venha fuder bem gostoso minha mulatinha, terei maior prazer de abrir a bundinha dela e ver bem de perto seu pau ir entrando tudinho dentro dela,quando gozar quero ficar bem perto vc tirando pra eu ver a buceta aberta tem que usar camisinha tudo bem,qual seu dote,contato.

      Excluir
  10. DELICIA... EU QUERO SER O AJUDANTE DA MINHA ESPOSINHA... QUERO ABRIR A BUCETINHA DELA... PRO MACHO COLOCAR TUDINHO DENTRO DELA... PRA ELA FECHAR OS OLHOS E SENTIR CADA CENTIMETRO DE ROLA ENTRANDO NELA...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...