quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Visão dos Sonhos do Corno Manso



Essa é a visão que todo corno quer ter.





Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos e vídeos para corno.casal486@gmail.com


Do you want to contribute with the blog? Send your pics and videos to corno.casal486@gmail.com


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486
Deixe a criatividade falar!


Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486
Let creativity talk!

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

56 comentários:

  1. DELÍCIA ADORO FAZER ISSO COM MEU MARIDO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para posso ajudar meu msn come.c.come@hotmail.com.

      Excluir
    2. ensina minha esposa a ser assim

      Excluir
    3. como faco pra minha ser assim ta difícil

      Excluir
    4. CoM muito prazer

      Excluir
    5. Como convencer minha esposa . Já liberei o caminho para ela varias vezes e ela se nega. Não sei porque , mais adoro a ideia de vê-la agindo com outro macho . Espero conseguir realizar .

      Excluir
    6. Anonoma : você precisa andar com minha esposa , quem sabe ela resolve me atender !

      Excluir
    7. sou de sp e quero come mulher de corno

      Excluir
    8. Come a buceta da minha esposa

      Excluir
    9. Vem comer a minha então, adoraria

      Excluir
    10. Oie.faço com vc e ele

      Excluir
  2. adoro ver a minha boazona dar para o negro

    ResponderExcluir
  3. O melhor dessa sena vem dpois. Quando o macho goza dentro dela e o corno chupa a buceta dela. Isso é que me da tesão. Pena qie a minha loira não curte.

    ResponderExcluir
  4. Todo corno que se preza precisa ver sua esposa montar numa rola gigantesca, grossa e babada, para que ele saiba que existem outros homens mais cacetudos e que fodem loucamente uma fêmea. Ela vai amá-lo pra sempre, agradecida por isso, mas vai gozar horrores com outros machos mais fodedores.

    Cabe ao corno, chupar sua buceta e cuzinho arrombados, e meter quando ela já está exausta.

    Toda sexta-feira fodemos, eu, minha esposa e o chefe dela, num motel chique aqui de Recife. Ele banca a suíte caríssima, consumo, etc. Enquanto ele fode o rabo dela, fico por baixo num 69, vendo o cacete ENORME entrar no cu dela enquanto eu lambo o que escorre, inclusive, o saco dele bem vermelho, para que ele produza mais porra. De madrugada, quando acordo, não encontro eles, pois estão fodendo no andar de baixo. Ela dando o cuzinho, me chamando de corno, e eu, batendo punheta no andar de cima.

    É delicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que a inveja é uma merda , mais estou morrendo de inveja de você , até porque minha grande e principal fantasia e s69 com ela e lambendo a buceta dela com um cacete atolado nela .

      Excluir
    2. Alguma mulher do Ceará a procura de um verdadeiro comedor.eu to disponivel.e sua satisfação sera garantida.

      Excluir
  5. ola
    moro no rio de janeiro em niteroi
    quero casal onde ela queira ver ela sendo comida por um cara viril, sou bco 1,83m 80 kg, cab cast cl, olhos verdes meu msn é claudio_1969_40@hotmail.com, passo fone se mandar msg adoraria poder comer o casal. quem se interessar é so mandar msg pro e mail e mando fone para contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moramos na barra e temos interesse em comunicar om vc. A minha esposa e morena jambo, baixinha, tem uma bunda larga, cintura fina, e bonita e educada, alem de cheirosa. Ama sexo anal ( com carinho e jeito por favor), e tomar na buceta no papai e mamae. Pode encher a perereca dela de porra que eu limpo td depois.

      Excluir
  6. ksar & karina17 de maio de 2013 16:54

    Só que já teve essa esperiencia sabe do prazer que traz!

    ResponderExcluir
  7. hummm delicia queremos comedor alfa para realizar nossas fantasias mas tem que ser ativos pros dois
    eu adoro ver outro homem enrabando gostoso ele e depois coloca ele pra chupa junto comigo e no final de tudo encher minha xana e barriguinha de leitinho pro corno se esbalda todo deixa bem limpnho.
    somos de anápolis go nosso contato casallindo1232010@hotmail.com bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maleiko-salam@ig.com.br. entre em contato vao ficar satisfeitos.

      Excluir
    2. Ola me liga 011974129 1091 vivo me chame d viajante sei como realizar seu desejos depois do contato do face skip mando foto se quiser mandar mensagem tudo bem

      Excluir
  8. ela tem um lindo rabo

    ResponderExcluir
  9. Ola somos um casal , estamos casados a 3 anos, moro no barrerinha - curitiba


    Procuramos Homens que queram comer e gozar e bastante bem gostoso dentro da minha esposa.
    Encher ela de porra mesmo,, alguem afim?? e pode engravidar ela nao tem problema,adoraria...

    email:dominiquemiguel@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola to em São Paulo mas provável ente em março estarei aí fazendo a iluminação do campo do atlético se quiser entre em contato ligue ou mande mensagem 011971291091 vivo mando foto face e skip depois do contato

      Excluir
  10. ESTOU LOUCO PRA VER MINHA ESPOSA CHEIA DE GOZO, E ELA TAMBEM, PROCURAMOS UM COMEDOR, somos de sp capital, email:fabinhosonhador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. já não sei oque que faço pra minha mulher me chifrar.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro ver minha esposa gozar no cacete do comedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de Sampa? Quer ver ela gozar na minha pica?

      Excluir
  13. Cornos do brasil, está chegando o fim do ano, a melhor epoca, junto com o Carnaval para surpreender sua esposa com criatividade, e tezão, criar situações, festas de confraternização. exemplo a visita de um papai noel bem caralhudo, com gorro e laço de fita no caralho, como presente de corno declarado no lugar de amigo oculto, emfim existe mil maneiras de criar situçoes do natal. essa é a epoca de vc mostrar que o corno sabe fornecer a esposa com mais tezao ainda que durante o ano todo, se quizer mais Dicas é só mandar email para socornos.100preconceitos2013@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Cade os comedores de brasilia preciso de um para conquistar minha esposa e fuder a bucetinha branquinha raspadinha molhadinha e me devolver cheia de leite

    ResponderExcluir
  15. Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos são bem vindos a Irmandade
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte bsbdfconfidencial@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. adoro fazer assim com o meu marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço pra você na frente dele...

      Excluir
  17. Respostas
    1. Que pena!
      Já eu adoro...

      Excluir
  18. Pena que minha esposa não pensa assim.

    ResponderExcluir
  19. sou de Portugal muito pior que brasil. Adorava ser corno e ver minha mulher como fotografia. Pena que minha mulher não seja puta. como fazer para arranjar comedor em Portugal

    ResponderExcluir
  20. Ola sou comedor de Portugal Lisboa.

    ResponderExcluir
  21. Tenho 29 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
    Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita ne jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
    Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
    Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
    Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

    Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguem ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
    Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
    Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
    Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.

    obs: minha namorada esta estudando em outra cidade, nos vemos apenas de 20 em 20 dias, só para constar.


    Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
    No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
    Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro ser corno,adoro ver minha mulher ter a boquinha e a bucetinha preenchida com a pica de outro macho.

    ResponderExcluir
  23. Como faço para ser corno? A minha esposa é bonita e fogósa mas hesita em realizar a minha fantasia

    ResponderExcluir
  24. Sou comedor de esposas adoro fuder elas na frente do marido.sou do ceara e faço o serviço completo.se quiser e so me contatar .moro em fortaleza.

    ResponderExcluir
  25. adoraria ver minha esposa fodendo com outro mas ela ainda n teve coragem .mas gosta da ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc mora.se quider posso te ajudar.ai vamos fuder ela bem gostozo.topa.to aguardando vcs.

      Excluir
    2. Onde vc mora.se quider posso te ajudar.ai vamos fuder ela bem gostozo.topa.to aguardando vcs.

      Excluir
  26. Sou de Curitiba quero sem corno minha esposa não que tem que me ajuda a convence.la ela morena alta muito bonita deixe contato

    ResponderExcluir
  27. minha mulher quer me ver transando com outra Florianopolis/SC

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...