sábado, 10 de novembro de 2012

Gozada de Macho na Esposa



Existe cena melhor que ver o comedor gozando na bocetinha da sua putinha amada?
Creio que não.

Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos e vídeos para corno.casal486@gmail.com

Do you want to contribute with the blog? Send your pics and videos to corno.casal486@gmail.com

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

38 comentários:

  1. Nada melhor de ver uma gozada assim na buceta da esposa.Eu ja vi a minha fudendo mais de camisinha. Mais ela fudia com o alcides e ele gozava dentro mais eu nunca vim ele fudendo com ele .Eu só fudia depois com a porra dele dentro da buceta dela.E era muita porra que tinha dentro da buceta dela meu pau ficava nu grude de porra dele quando eu fudia ela.Bom mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de gozar na buceta de sua esposa queria ver ela falando com vc na Horst que eu tivesse enchendo ela de porra

      Excluir
    2. Gostaria de gozar na tua mulher

      Excluir
    3. goza na buceta na minha, ela e morena, 1.66, gostosa, 27 anos ,bunda larga, peito medio, cintura fina vc ia adorar. Pode meter e gozar na minha gata que eu limpo td depois.

      Excluir
    4. Na minha esposa eles só gozam dentro, prefiro assim e ela também gosta

      Excluir
    5. Na minha esposa só gozam dentro, prefiro assim e ela tambem gosta muito

      Excluir
    6. Tenho 29 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
      Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita ne jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
      Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
      Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
      Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

      Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguem ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
      Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
      Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
      Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.

      obs: minha namorada esta estudando em outra cidade, nos vemos apenas de 20 em 20 dias, só para constar.


      Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
      No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
      Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

      Excluir
    7. delicia gostaria de tar ai pra mim poder chupar a buceta toda gosada adoro

      Excluir
  2. adoro limpar de lingua eu querooo

    ResponderExcluir
  3. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  4. Mais gostoso é ficar fazendo um 69 com ela, ela de quatro, eu embaixo lambendo e chupando seu grelinho enquanto o macho a enraba gostoso, e na hora do gozo, ele esporeia na buceta dela, assim dá pra sentir o leite bem quentinho, saindo do pau e melecando a bucetinha dela, enquanto eu limpo ela imediatamente...

    ResponderExcluir
  5. Procuro um comedor para a minha esposa insaciavel. SP capital, emai: fabinhosonhador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola, somos casal de brasilia

    iniciantes a procura de novas experiencias

    tenho 23 e meu marido 25

    entrem em contato com a gente e mande muitas fotos xguenzooz@gmail.com

    sem preconceitos mas adoro homens brancos da rola bem rosadinha

    aguardando molhadinha

    grata
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Depois que eu conheço eu só como sem camisinha e gozo dentro pra marcar o meu território, e ai do corninho se não asseitar. Mim add ai baianodp@hotmail.com se vier aqui em Palmas-TO entrem em contado estou esperando, beijos de Black Hot.

      Excluir
    2. Deixa eu gozar dentro com o pau latejando

      Excluir
  8. Eu tb não gosto! Mas no periodo fertil eu faço e espero que façam com minha esposa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demoro bastante pra gozar, só gozo quando a esposinha pede e tenho gala farta pra bucetinha de sua esposinha safada, estou esperando em Palmas-TO. Mim add baianoDP@hotmail.com beijos de Black Hot

      Excluir
    2. Humm! E se ela te pedir para gozar dentro, mesmo vc sabendo que ela não usa proteção?

      Excluir
    3. E se ela te pedir para gozar dentro, mesmo vc sabendo que ela não usa protecção?

      Excluir
  9. Que desperdício! Assim não será possível tomar esse leitinho do comedor da esposa.

    ResponderExcluir
  10. queria muito ver minha esposa assim mas ela não quer

    ResponderExcluir
  11. pedi para minha esposa transar com outro para eu ver, foi difícil ela aceitar mas topou com uma exigência que seja um cara muito bem dotado, bem grande grosso e duro ela adora cavalgar ate gozar, o comedor tem que ser loiro educado animado conquistador bom de amasso que goste de beijar colocando ela louca para ser penetrada, se for cantada e der química ela vai dar na minha frente tenho como receber o comedor e posso leva-la ate ele, somos de Cuiabá MT, sigilo tem q ser total telefone para contato eu ligo ok

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho a maior tesão por tirar a calcinha da esposa e ver q tá encharcada e fazermos sexo, mas pra minha experiencia, no dia q aconteceu isso, era apenas um pequeno melado na calcinha dela, pelo qual mentiu dizendo q era devido estar no periodo fertil e só depois de algum tempo foi q ela me revelou q há uma hr mais ou menos, tinha acabadp de dar no sofá e q quase a peguei. Ñ é meu fetiche limpá-la, mas ver a gala de outro escorrendo.

    ResponderExcluir
  13. melhor que essa visão só se fosse dentro da bucetinha.

    ResponderExcluir
  14. minha esposa tem um amante que goza dentro mas ele nao sabe que eu sou corno.quando chego em casa ela me mostra a calcinha e a buceta toda melada.muto bom ir na sopa do macho dela.

    ResponderExcluir
  15. adorei quero postar fotos minha no site também

    ResponderExcluir
  16. sou da grande porto alegre e ainda quero ver minha futura esposa com um comedor fixo com um pau de uns 18cm bem grosso gozando fartamente dentro da buceta dela

    ResponderExcluir
  17. sou da grande porto alegre e ainda quero ver minha futura esposa com um comedor fixo com um pau de uns 18cm bem grosso gozando fartamente dentro da buceta dela; ela ja sabe

    ResponderExcluir
  18. Aceito voluntários para meter e gozar na minha esposa, ela adora..ela é gostosa e fogosa ..email alex.cnoes hotmail.. mando as fotos dela..sou de SBC-sp

    ResponderExcluir
  19. Tenho 42 anos, casado, dotado e só gosto de sair com casais novinhos. Sou hétero, mas já saí com casais que o namoradinho era bí, mas eu só sai com os que aceitaram só chupar meu pau. Todos os 3 namoradinhos engoliam mais meu pau que as namoradas e todos lamberam as namoradinhas.

    ResponderExcluir
  20. Tenho 23 anos, sempre dui muito safada! Não consigo ser fiel, sinto prazer em trair, em ser putinha, mas não encontro um corninho manso. Quero coisa séria, dar muito amor e carinho e chifre para meu corninho, mas tá difícil encontrar. Gosto de corninhos acima dos 30 anos , sou muito carinhosa, gosto de seduzir, de deixar meu corninho co tesao... Não procuro comedor ou casado, procuro homens que queiram coisa séria com uma putinha. Deixe uma resposta. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 29 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
      Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita ne jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
      Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
      Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
      Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

      Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguem ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
      Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
      Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
      Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.

      obs: minha namorada esta estudando em outra cidade, nos vemos apenas de 20 em 20 dias, só para constar.


      Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
      No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
      Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

      Excluir
  21. GOSTARIA DE VER A MINHA ESPOSA NUMA CENA ASSIM COM A BUCETINHA ESCORRENDO PORRA DO MACHO COMEDOR IGUAL ESSA FOTO ACIMA. SOU DE AMERICANA E ESPERO LOGO REALIZAR MEU SONHO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. adoro este momento em um delicioso ménage masculino, se houver um candidato a parceiro conosco que seja do Recife e região , entrar em contato

    ResponderExcluir
  23. Tenho 29 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
    Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita ne jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
    Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
    Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
    Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

    Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguem ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
    Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
    Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
    Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.

    obs: minha namorada esta estudando em outra cidade, nos vemos apenas de 20 em 20 dias, só para constar.


    Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
    No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
    Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. A minha vontade de virar corno está cada dia maior. A minha esposa acabou de sair e já estou lendo estes posts sobre cornos. Tô de pau duro e batendo uma... Serei bem manso mesmo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...