quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nunca Mais



Depois de sentar numa rola grossa dessas, sua esposa nunca mais será a mesma.
Ela ficará tão larga que nem vai mais sentir quando você tentar enfiar o seu pauzinho diminuto.
E aí ela não irá querer outra coisa além do pau do comedor.
Mas não se preocupe, ela irá requisitar a sua língua na xota dela no final.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

5 comentários:

  1. E verdade a muito nao faço minha esposa gozar, meu pau é fino e pequeno, ela só quer saber de me ver batendo punheta, não da mais pra competir com o amante dela, ele tirou até o sexo anal que ainda tinha pra compensar a largura da boceta que ele deixou, vivo só de punheta, mas sou feliz vendo ela feliz , ele as vezes ta de mau umor e me proíbe de ficar olhando. Ele e meu chefe se não fico ferrado no trabalho ..

    ResponderExcluir
  2. Esse pau é maior que o meu ao quadrado, que é pequeno e nem faz a esposa gozar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que pica fantastica... uma assim faz a felicidade de um casal com certeza... primeiro na bucetona de minha amada e por fim no meu orificio anal.

    ResponderExcluir
  4. ADORO VER ESSAS PIROCONAS ESFOLANDO O CUZINHO DA NINA

    ResponderExcluir
  5. A minha pica tambem faz muito efeito.19cm totalmente rigida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...