domingo, 21 de outubro de 2012

Não Tem Preço



O olhar dela pra você, enquanto chupa o pau grosso de um macho de verdade.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

4 comentários:

  1. QUERIA QUE FOSSE EU NA FOTO SOA A ANA PAULA SONHO COM ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ana,sou moreno de bh,se quiser estou a sua disposiçao

      Excluir
    2. E eu sou louco para bancar uma vadia como minha mulher....Bancaria TUDINHO....

      Excluir
  2. Verdade Nao tem preço esse meu sonho de ver mh nina chupando um cassete grosso assim sou extremamente apaixonado por uma chupadeira assim?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...