sábado, 20 de outubro de 2012

Olhar da Esposa




De tanto você pedir, ela cedeu e topou realizar a sua fantasia.
Agora, enquanto cavalga em um pau de verdade, ela olha pra você com uma expressão que você ainda não conhecia. É uma expressão de satisfação e ao mesmo tempo de escárnio, por ver o quão rídiculo você é, seu corno.
Foi você quem quis, o que você tanto sonhou. Agora aguente as consequências. De hoje em diante será assim, PARA SEMPRE.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. Eu quero assim e mais ????????

    ResponderExcluir
  2. E tem coisa melhor? É exatamente esse olhar de puta agradecida que eu SONHO em ver...o olhar dela, me agradecendo por ter arrumado mais um macho pra ela. Uma olhadinha dessas não tem preço

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO SER CORNO DA MINHA ESPOSA... JÁ NÃO ME AGUENTO MAIS DE TESÃO... E QUERO VÊ-LA TREPANDO COM UM NEGRO BEM ROLUDO... PRA ELA GEMER E FICAR COM A BUCETINHA TODA MELADA DE TANTO TESÃO...

    ResponderExcluir
  4. Vê a esposinha feliz na pica de um macho assim é algo sem igual de tão incrível que é.

    ResponderExcluir
  5. é assim que a Nina faz comigo e ainda fala o corninho ta feliz ta, é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...