terça-feira, 30 de outubro de 2012

A Visão Perfeita Para Um Corno



A visão perfeita para um corno: sua esposa cravada na rola grossa de um macho de verdade.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

9 comentários:

  1. minha esposa é uma negrona e eu sou corno cuido de dois filhos do amante dela,eu adoro,e a amo demais nao consigo ficar longe dela.adoro ve-la cheia de porra na buceta

    ResponderExcluir
  2. Bom demais quando quando eu gozo dentro delas e os cornos ficam admirados com a quantidade de porra que sai da buceta delas ao gozar.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a visão é perfeita para o corno.

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE DEVE SER UMA DELICIA VER A PRÓPRIA ESPOSA ASSIM... SOU LOUCO PRA VER MINHA JAPONESINHA ASSIM... TREPANDO E DEIXANDO A ROLA DO MACHO TODA MOLHADA...

    ResponderExcluir
  5. Nossa que foto linda, adorei ! um dia quero tirar uma assim da minha esposa com o macho negro dela !! dinho-psv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. minha esposa ta doida pra dar pra um desses,que rebola gostoso com o cuzinho que chupa muito e deixar ele gosa bem gostoso dentro da sua bucetinha,minha putinha loira que ser arrombada ela já deu pra outros mas que um negão bem grande e grosso.

    ResponderExcluir
  7. Por isso tem os comedores e os maridos cornos.
    Eu faço parte do segundo time.
    Minha esposa gosta de macho comedor, coisa que não sou.
    Sou o pagador das contas.
    E ela tem que se divertir com quem sabe fazer ela subir pelas paredes.
    Por isso amo ser marido corno manso.
    Amo ela me chamar de corno manso enquanto está tendo um tratamento de rainha com um macho de verdade.

    ResponderExcluir
  8. é isso ai colega o que seria de nos cornos e de nossas esposinhas se não existisse comedores e VIVA OS COMEDORES

    ResponderExcluir
  9. Não tem ninguém que ame mais sua esposa que um corno manso. Ele adora ver sua esposa feliz... feliz e bem fodida. Corno manso dá boleia para comedor, trás ele até casa, serve bom vinho e manda ele subir... subir e foder sua esposa que está ansiosa esperando. CM arruma os copos e sobe também. Entra no quarto já despido e uma bandolete com dois lindos cornos de marfim. Ele precisa ir lá pois pode ser preciso algo. Chupar o galho para ele estar prontinho, lamber a cona para ela ficar bem abertinha, colocar camisinha, enfim é sempre preciso ajudar. Ela sempre arranja bons comedores que fazem tudo para satisfazer ela. Se eu me porto bem e o rapaz ainda tiver folgo ela libera o comedor para mim. É a demonstração maior do amor que ela me tem. É claro, eu fico radiante e agradeço tanta gentileza e tanto amor.
    Em certos fins de semana ela pede que eu traga dois ou três. Ela diz os nomes e eu telefono para marcar e vou buscá-los. Nesses dias sei que vou ter sorte pois a minha querida esposa lembrou-se também de mim. Também tem dias que quer que eu traga alguém desconhecido e à minha escolha. A responsabilidade é grande, mas sempre consigo arranjar um comedor do seu agrado. Eu sempre fico agradecido a estes comedores que tanto prazer e tanta felicidade dão à minha Lili. Eu amo ela e dou para ela tudo que ela quer e sei o quanto ela me ama a cada COMEDOR que faz feliz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...