sábado, 20 de outubro de 2012

Na Boca




A boca é da sua esposa.
O pau e a porra não são seus.
Mas não se preocupe, o beijo de língua apaixonado ela dará em você.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

4 comentários:

  1. Ja bebi muita porra assim. De tabela

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando minha mulher chupa o macho dela até ele gozar na boca dela. Aí ele manda eu beijar ela até limpar toda porra dele. depois manda eu limpar o pau dele. hum é demais. faço sempre isso, se não ele bate em mim.

    ResponderExcluir
  3. o comedor da Nina pode me dar uma surra que nem assim eu chupo porra to fora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...